Prefeitura leva recapeamento asfáltico para mais ruas da sede

A operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico nas ruas da sede de São Desidério já realizou trabalhos em algumas ruas da cidade, a exemplo da Rua Doutor Valério de Brito, Avenida Goiás e Rua das Palmeiras. Desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, a ação integra o projeto de recuperação asfáltica da zona urbana e segue nas vias com asfalto desgastado e paralelepípedos.

“A meta é continuar com este trabalho em toda a sede e posteriormente pavimentar também as ruas que não são pavimentadas, onde faremos o estudo topográfico dessas ruas e em seguida o processo licitatório”, garante o prefeito, Zé Carlos.

Outras localidades- A comunidade de Angico há cinco quilômetros da sede, também já recebeu os trabalhos da operação tapa-buracos em 100% das ruas. Outra localidade que será atendida em breve é o Distrito de Sítio Grande há 15 quilômetros da sede.

Texto e foto: Jackeline Bispo