Primeira noite do São DesidérioFest foi recorde de público

Em grande estilo e com uma noite reservada para diversão, gente bonita e descontração, teve início o São DesidérioFest, o maior evento musical do oeste baiano. Um grande público marcou presença no Coliseu nesta primeira noite que teve Gusttavo Lima e Elvis Elan como atrações principais.

Com alegria e simpatia o cantor Elvis Elan subiu ao palco e fez o público cantar grandes sucessos da música sertaneja. E no seu repertório, destacou algumas de suas composições, “Abre o portão que eu cheguei”, “Blackout” e “Sob nova direção”. “É sempre um prazer estar retornando à minha casa, ao município onde nasci e cresci e que hoje volto para rever os amigos para fazer parte dessa festa linda e cantar para um público tão carinhoso e receptivo. Agradeço de coração a esta gestão por tamanha valorização à minha carreira”, declarou Elvis.

Logo em seguida Gusttavo Lima entrou em cena e atraiu todas os olhares e emocionando os milhares de fãs. “Hoje é uma emoção grande pra mim, poder conhecer meu ídolo. O show dele é fantástico. Está de parabéns a prefeitura por nos proporcionar um evento deste porte e com estas atrações”, falou emocionada a fã, Aguida Suellen.

“É uma honra, uma alegria muito grande estar no município pela primeira vez, e receber o carinho desse público maravilhoso. Foi um show espetacular. Está de parabéns São Desidério por ter uma festa tão linda e deste porte”, comentou Gusttavo Lima.

Atrações locais também se apresentaram, como Jefferson, Claudio e Mateus,  e Renan Felipe. O São DesidérioFest é organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SECULT, e na segunda noite do evento, se apresentam Xand Avião, banda Parangolé e Toinho & Cia, além de atrações locais.

Texto: Diego Souza

Foto: Ascom/ SD