Público infantil tem tarde de lazer na programação de Aniversário da Cidade

capa

A Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizou na tarde desta quinta-feira, 26 na Praça Abelardo Alencar uma tarde de lazer destinada ao público infantil. O evento faz parte da programação de Aniversário de Emancipação Política da cidade, comemorado no dia 22 de fevereiro.

IMG-20150227-WA0000

A Praça Abelardo Alencar se transformou em um verdadeiro parque de diversões, com diversos brinquedos, distribuição de algodão doce, além de brincadeiras como pular corda, jogos de baralho e dominó, corrida e futebol.

IMG-20150227-WA0001

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Nerito Carvalho, a atividade teve a intenção de interagir as crianças. “Não poderíamos deixar as crianças fora da programação de aniversário da cidade, por isto, esta tarde de lazer foi um momento de muita diversão e lazer, um momento só para eles”, disse.

IMG-20150227-WA0003

• Texto: Adinete Batista