São Desidério comemora 56 anos

Para comemorar o aniversário de 56 anos de emancipação política, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) preparou uma programação especial entre os dias 21 e 22.

No dia 21, quarta-feira, serão realizadas apresentações musicais na Praça Abelardo Alencar. Artistas locais compõem a grade de atrações, a exemplo de, Moisés e Danilo, Rodrigo Rocha, Thiago Santos e Sambahiit.

Uma Alvorada Festiva com apresentação da Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Alves Ribeiro partirá da Praça Abelardo Alencar percorrerá as principais ruas da cidade ao amanhecer do dia 22, data oficial do aniversário da cidade.

Logo em seguida terá apresentação do Coral Municipal e a largada do 2º Eco Bike Masculino da Praça Abelardo que farão um percurso de 42 quilômetros. A parada para o almoço será no povoado de Morrão, onde os participantes também curtirão ao som da dupla Allan Porto e Jefferson. O retorno à sede está previsto para as 17 horas com o sorteio de brindes na Praça Abelardo Alencar.

Mais informações: Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer pelo telefone (77) 3623-2946
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Desidério (77) 3623-2145