São Desidério é destaque na rede Record Bahia neste domingo

DSCF1874

Será exibida neste domingo, 24, a partir das 08h e 30min no Programa ‘A Bahia que a Gente Gosta’ da rede Record Bahia uma reportagem sobre São Desidério, com foco no potencial turístico, as particularidades da terra e a culinária local.

A equipe esteve no município no início deste mês. Serão veiculados no programa, a Gruta da Sopradeira, o Parque Municipal da Lagoa Azul, Sumidouro, Sítio Arquelógico e Paredão Deus Me Livre, no distrito de Sítio do Rio Grande, onde presenciaram uma descida de rappel e tirolesa, além de alguns pontos da sede municipal, como a orla, barragem e a praça Abelardo Alencar e alguma peculiaridades, a exemplo do tradicional pirão de galinha caipira.

Vale a pena conferir esta reportagem para conhecer e se encantar por São Desidério, este município que é um dos mais importantes destinos da zona turística Caminhos do Oeste, dentre os outros 13 municípios que atuam no segmento turístico.

• Texto: Adinete Batista
  • Fotos: Arquivo do Departamento de Turismo