São Desidério foi contemplado com Programa de Qualificação em Artes 2014

foto curso de dança

O Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria Estadual de Cultura (SecultBA) com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Desidério, oferece gratuitamente um curso de dança. As inscrições foram iniciadas nesta quarta-feira, 23 e vão até o próximo dia 29, podem ser feitas pela internet no site  www.fundacaocultural.ba.gov.br/cursos ou presencialmente, na secretaria de Cultura do município.

Serão ofertadas na qualificação, 25 vagas, sendo que caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, será realizada uma seleção. As aulas serão iniciadas em 1º de agosto e finaliza em setembro no Salão Paroquial e serão ministradas por profissionais reconhecidos nas áreas em que atuam, oportunizando o contato dos artistas com a experiência destes professores. As classes ocorrerão em quatro finais de semana, de sexta a domingo, totalizando carga horária de 60 horas.

Os alunos que cumprirem pelo menos 75% de frequência terão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os resultados deverão contribuir para uma maior inserção dos artistas no campo das artes e da cultura, e, consequentemente, para um aumento da capacidade produtiva nos diversos territórios de identidade da Bahia.

Outras informações:
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – (77) 3623 -2910
Ascom (77) 3623 – 2145 e 9938 -4742

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo