São Desidério recebe pela primeira vez show de Anjos de Resgate

A Praça Abelardo Alencar será o palco da última noite do São Desidério Fest que traz na grade de programação musical a Banda Gerações e a atração católica, Anjos de Resgate, pela primeira vez na cidade. Milhares de participantes são esperados pela organização do evento para comemorar o início dos festejos religiosos que tem continuidade com as tradicionais missas solenes da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, dia 19 às 18h, e do Divino, dia 20 às 9h. “Fizemos uma enquete entre os fiéis para escolher a atração, com todo carinho a prefeitura e a Paróquia estão organizando este evento, esperamos por você e sua família para juntos louvarmos e agradecermos as dádivas que Deus tem nos oferecido”, convida o pároco, Pedro Felipe.
Na praça várias barracas oferecem comidas típicas e bebidas diversas, o valor comercializado ajudará na construção da Igreja Matriz que está em fase de finalização.
“A proposta da festa na praça é também movimentar o centro da cidade e retomar a tradição dos festejos de setembro que tiveram início na antiga Praça do Mercado, hoje Abelardo Alencar”, lembra o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josivaldo Oliveira.

Texto: Jackeline Bispo