São Desidério recebe uma caminhonete para reforço na segurança pública

foto

O município de São Desidério, recebeu do Governo do Estado da Bahia, uma caminhonete Ford Ranger para o trabalho da polícia no município. A entrega aconteceu no último sábado e contou com a presença de vereadores, do vice-prefeito Reginaldo Cesar e representantes do comando da Polícia Militar de São Desidério.

13754131_863613697104459_7073818084340760982_n

“A viatura reforçará o policiamento e o nosso objetivo é zelar pela segurança pública da sociedade. Com essa nova viatura, tenho certeza que ajudará os policiais na cobertura da  nossa cidade”, disse o vice-prefeito Reginaldo Cesar.

Demir Barbosa (17)-001

O prefeito Demir Barbosa falou da importância do município ter recebido a viatura. “O governador Rui Costa prometeu uma caminhonete para o município e para atender um pedido também da população que vinha cobrando mais segurança, e a única solução de fazer essa segurança é dando meios para que a polícia possa efetuar seu trabalho, dessa forma, agradeço ao governo por nos atender e dizer que, vamos continuar lutando junto ao governo federal e estadual para melhorar cada vez mais a segurança da nossa cidade”, frisou.
Texto: Diego Souza
Fotos: Gabinete Vice-prefeito / Rodney Martins