São João do Sítio Grande começa amanhã

Terá início amanhã, sexta-feira, 15, o maior São João do Oeste da Bahia, o São João do Sítio Grande. Organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o evento segue até o sábado 16, no distrito de Sítio Grande, a 15 km da sede de São Desidério.

Os shows terão início a partir das 20 horas com apresentação de bandas e artistas locais e regionais, sendo as principais atrações da noite as bandas Caviar com Rapadura e Mastruz com Leite. No sábado, 16, quem comanda a festa é o cantor Mano Walter e o cantor Toinho e Cia.

Para o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira, são esperados um público de aproximadamente 30 mil pessoas nos dois dias de festa. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para que nesta edição o evento repita mais sucesso e continue com a mesma qualidade, o que o torna o maior São João do Oeste Baiano”.

Ascom SD