Última noite do São Desidério Fest terá shows de Parangolé e Xand Avião

Na última noite do São Desidério Fest, o maior evento musical organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), se apresentarão as bandas Parangolé e Xand Avião.

Os shows começam a partir das 21 horas no Coliseu, com a banda local Gerações seguida de Thiago Santos. Liderado pelo vocalista Tony Salles, a banda Parangolé, uma das principais atrações do carnaval de Salvador, será também um dos principais shows da noite no Coliseu.

Por volta da meia noite o público ficará com a energia contagiante do cantor Xand Avião que subirá ao palco para comandar a festa com os sucessos de sua trajetória musical. Em seguida será a vez do artista regional Toinho e Cia, o piseiro da Bahia animar o público. O encerramento das apresentações da noite fica por conta da banda local SambaHiit.

Ascom SD