Parceria entre Prefeitura e SEBRAE viabiliza a realização de workshop de Inovação para microempreendedores

Como parte da programação da Semana de Capacitação do Microempreendedor Individual, acontece dia 11 de maio, quinta-feira, a partir das 18h30 no Centro Cultural de São Desidério, um Workshop de Inovação “Inovar para vender mais”.

A realização é do SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. O objetivo do workshop é oferecer orientações e capacitação aos Microempreendedores Individuais e também com foco na formalização do potencial de cada MEI.

Para quem interessar em participar do evento, as inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 02 de Maio. Poderão ser realizadas pelo telefone 0800 570 0800, através do site lojavirtual.ba.sebrae.com.br/ e presencialmente na Secretaria Municipal de Agricultura, localizada à Praça Juarez de Souza, centro (antigo prédio da Secretaria Municipal de Educação).

Mais informações:

Ascom da Prefeitura de São Desidério – (77) 3623-2145