Prefeito de São Desidério recebe membros da Associação da Melhor Idade Pe. Jacy

Para uma reunião de apresentação das ações da Associação da Melhor Idade Pe. Jacy, na manhã de quarta-feira, 12, o prefeito Zé Carlos e o assessor de Gabinete Witen Dias, receberam na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a presidente da associação, Aldair Pereira, a vice-presidente, Renilde França, a 2ª tesoureira, Maria do Socorro Moreno e a 1ª secretária, Maria das Virgens Ribeiro.

Durante o encontro, as representantes relataram acerca das principais demandas que implicam o funcionamento da Associação hoje. O prefeito ouviu as necessidades e declarou apoio às iniciativas do grupo.

“Estamos disponíveis para ajudar no que for possível. Esta Associação está realizando um belíssimo trabalho no nosso município e ajudando a construir a história de uma geração que precisa de atenção e cuidados”, afirmou Zé Carlos.

Para a presidente da Associação, Aldair Pereira, o encontro foi motivo de grande entusiasmo para o grupo. “A partir desta reunião de hoje, e com o apoio declarado pelo prefeito à Associação, saímos daqui mais otimistas e com grandes expectativas de continuar realizando o nosso trabalho”, comemorou.

A Associação – A Associação da Melhor Idade Pe. Jacy foi fundada em São Desidério no ano de 2002 e recebeu este nome em homenagem ao seu incentivador, pároco do município na época. Em 2009 a Associação foi oficializada, e atualmente conta com a participação de cerca de 40 associados. O Projeto Longevidade, é uma das principais ações desenvolvidas pelo grupo com a finalidade de promover melhoria da qualidade de vida dos participantes, voltadas à prática de atividades físicas.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Jackeline Bispo