Seleção de São Desidério está classificada para semifinal da V Copa Oeste de Seleções 2017

A Seleção de São Desidério está classificada para a semifinal da V Copa Oeste de Seleções 2017. O jogo de volta das quartas de finais aconteceu no último domingo, 18, no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus no município de Formosa de Rio Preto.

Com o jogo bastante disputado, o primeiro tempo foi muito bem administrado entre as duas equipes. Os passes, lançamentos, defesas e marcações, foram estratégicos para terminar a primeira etapa em 0 a 0. A torcida de ambas seleções marcaram presença e incentivaram as equipes.

O segundo tempo, foi mais corrido e a pressão entre os jogadores aumentaram, obrigando o árbitro da partida expulsar dois jogadores um de cada lado por imprudência dentro e fora do campo. Nos 45 minutos do segundo tempo, a equipe de Formosa do Rio Preto, abriu o placar 1×0, mas, o empate da Seleção de São Desidério aconteceu nos acréscimos quando o árbitro cedeu 06 minutos além do tempo normal. Uma falta próxima à área, foi essencial para o goleiro Eládio Moreira, que saiu do gol para finalizar, sem chance para o goleiro adversário. A partida terminou no empate de 1 a 1, levando a decisão da partida para os pênaltis.

Nas cobranças, a Seleção de São Desidério, foi mais cautelosa e saiu vitoriosa por 3 a 2. “Ganhamos com muita garra e dedicação, a equipe de Formosa é muito forte, umas das seleções favoritas da Copa Oeste, mas, fomos felizes ao sair com a vitória e conseguir a classificação para semifinal do campeonato. Desde já parabenizo a equipe de Formosa por fazer uma boa campanha nessa Copa”, elogiou o diretor de Esportes, Alex Daniel.

A primeira partida da semifinal acontecerá no dia 02 de Julho contra a Seleção de Santa Maria da Vitória no Estádio Municipal Ocival Rodrigues às 18h.

Texto: Diego Souza
Fotos: Arquivo/Secult