Prefeito participa de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo

A noite de ontem, quarta-feira, 15, foi marcada pelo início dos trabalhos do primeiro período de 2017 do Poder Legislativo em São Desidério. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Zé Carlos, do vice-prefeito Zé Barbosa e do Deputado Estadual Antônio Henrique Junior. Após as bênçãos realizadas pelo pároco da cidade, Pedro Felipe e pelo pastor representante das igrejas evangélicas, Juarez, a população que compareceu á Câmara de Vereadores pôde conferir os pronunciamentos.

“Este trabalho será pautado na ética, administração transparente e compromisso com a responsabilidade de fazer o melhor pelo povo”, confirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Marusan Ferreira Lima dos Anjos ao anunciar que, neste primeiro mês de administração, já foram economizados mais de R$200 mil graças aos cortes em despesas.

“Parabenizo o legislativo por iniciar os trabalhos com boas notícias, cada real do contribuinte deve ser devolvido com qualidade nos serviços dos diversos setores”, ressaltou o prefeito Zé Carlos.

Já o vice-prefeito José Barbosa falou sobre a importância do trabalho em consonância para atender as demandas da população, “que os dois poderes possam configurar as propostas de governo que o município anseia”, concluiu.

Outro ponto destacado durante o evento foi a necessidade das parcerias entre os governos Municipal e Estadual para assegurar que investimentos estaduais sejam destinados ao município. “Estamos lutando para que as demandas de São Desidério sejam atendidas, já conseguimos, por exemplo uma viatura para o distrito de Roda Velha, que será entregue nesta sexta-feira, mas vamos continuar cobrando”, disse o Deputado Antônio Henrique Junior.

Texto: Jackeline Bispo

Fotos: Rodney Martins