Sub-Prefeitura inicia obras de melhorias na infraestrutura em Roda Velha

No último fim de semana, a Prefeitura de São Desidério, por meio dos esforços da Sub-Prefeitura de Roda Velha e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, iniciaram no distrito, localizado a 130 km da sede, um trabalho de melhorias na infraestrutura.

Em Roda Velha III, as avenidas Brasil, Paraná e Realeza foram recuperadas e receberam serviços de patrolamento. Em outras vias foi realizada coleta de lixo e limpeza de terrenos baldios. Em Roda Velha I teve início reparos na rede elétrica das principais vias.

De acordo com o Sub-Prefeito de Roda Velha, Ari Mário Mrovinski, durante todo o mês de maio, todas as vias que ainda não foram asfaltadas receberão a recuperação. “Esta manutenção das vias é necessária uma vez que facilita o acesso às ruas. Devido ao período das chuvas, essas ruas precisavam de reparos, pois o estado em que se encontravam, causavam transtornos aos pedestres, ciclistas e motoristas”, afirmou.

Outras obras – Ainda segundo o sub-prefeito, a população do distrito será contemplada em breve com a construção de uma ponte que interligará a comunidade de Roda Velha I a Roda Velha II, e uma ponte de Roda Velha III a Roda Velha I, e também com a conclusão do asfalto entre Roda Velha I e Roda Velha III.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Sub-Prefeitura de Roda Velha