SÃO DESIDÉRIO LOA/2021 – PARTICIPATIVA DIGITAL

O município de São Desiderio precisa ouvir você.

A gestão precisa das suas sugestões que possam contribuir para definir as prioridades das políticas públicas que melhor atendem a população.

Ao elaborar o Orçamento Municipal estamos discutindo e planejando, juntos, comunidade e governo, uma forma que permita combinar as necessidades mais urgentes das comunidades com os limites técnicos e a capacidade de investimentos da prefeitura.

Estamos em fase de construção da LEI ORÇAMENTÁRIAS ANUAL 2021, uma lei importante, que anualmente formaliza o relacionamento do governante com a sociedade.

Participar da gestão da cidade é uma tarefa também de cada cidadão. Afinal, estaremos tomando conta do que é nosso e decidindo sobre a aplicação dos recursos públicos do município.

Escreva no formulário abaixo qual a prioridade, projeto, ação que o governo precisa desenvolver para tornar cada vez mais o município de São Desiderio um lugar melhor para se viver.