Serviços Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda

Vagas de emprego

A prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda, comunica que disponibiliza de vagas de emprego em diversas áreas, do Projeto Campo Grande Bio Eletricidade. As inscrições estão abertas, os interessados, entregar curriculum vitae de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, no setor do Sine Bahia da Secretaria de Trabalho, em frente a Praça Emerson Barbosa.  Mais informações 3623-2995.

—————————————————————————————————————————————————-

Secretaria de Trabalho Emprego e Renda oferece cursos profissionalizantes

A prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho Emprego e Renda, em parceria com o PRONATEC, oferece gratuitamente 20 vagas para cada curso técnico profissionalizante de operador de computadores, montador e reparador de computadores e programador de sistemas. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, munidos de documentos pessoais, para realizar a inscrição, na Secretaria de Trabalho Emprego e Renda, próximo a prefeitura, em frente a Praça Emerson Barbosa. Mais informações 77-3623- 2995.