Atrações culturais encerram São João do Sitio Grande 2014 em grande estilo

ASC_0150

Para encerrar mais uma edição do São João do Sitio Grande, no último domingo, 15, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, fez uma programação cultural, com casamento caipira apresentado pelo o grupo teatral, Cia de Teatro Trakinus, apresentação de quadrilhas da Ilha do Vitor, Sapecô Queimô e Triscô Queimô do distrito de Roda Velha II, Lua de Prata de São Desidério, Sitio Grande e a quadrilha de Barreiras.

ASCOM (123)

Após as apresentações culturais, a noite de domingo contou com shows de Lucas e Maycon, Sandro dos Teclados e do Sanfoneiro Alcione. “O São João do Sitio, mais uma vez foi realizado com sucesso. O público compareceu e prestigiou com muita alegria e paz”, disse o secretário de Cultura, Nerito Carvalho.

DSC_9110

Em balanço sobre o número de ocorrências na festa, o Major da 10ª CIA, Cesar Elpídio da policia militar avaliou com saldo positivo. “A festa foi tranquila, foram poucas ocorrências e estamos muito satisfeitos com os resultados. A organização da festa, e os pontos estratégicos para nossa esquipe ficou muito boa. Os organizadores e os foliões estão de parabéns em prestigiar com tranquilidade e alegria”, disse.

DSC_9156

A Unidade Móvel de Saúde e a SAMU estiveram presentes nos quatro dias de festa e garantiu atendimento aos participantes. “Os quatro dias de festa, de uma forma geral foram bem tranquilos. Espero que os foliões continuem com essa consciência de curtir a festa sem exagerar em bebidas alcoólicas”, aconselhou o enfermeiro da Unidade Móvel de Saúde, Fabiano Pereira.  O coordenador da SAMU, Adriano Jose, complementa. “Os foliões estão se comportando bem. Avalio a festa positiva e que todos continuem se divertindo com muita paz”, frisou.

Texto: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo