Campeonato Municipal de Futsal atrai grande número de torcida

sd1

Seis jogos movimentaram a abertura do campeonato municipal de futsal no Ginásio de Esporte professor Almiro Almeida no sábado, 02 e domingo, 03. A torcida compareceu para assistir e prestigiar os jogos da equipe favorita.

No sábado, o primeiro jogo foi marcado pela emoção entre as torcidas, onde a equipe Sítio Grande ganhou por 3 a 1 para Os Garotos. A segunda partida, a equipe Alto Cristo saiu vitoriosa por 8 gols contra 4 de Os Federais e no último jogo o placar ficou, Inacreditável 2 X 3 Penharol.

Já no domingo, Atlético 2 X 3 Os Di Menor , Avenida Goiás 3 X 1 GDF  e Chapecó  8 x 2 Restôi. Os atletas mostraram boa pontaria, foram quarenta gols em seis jogos, com uma média de 6.66 gols por partida.

sd2

Com os resultados Avenida Goiás lidera o Grupo “A” com três pontos, Chapecó e Alto Cristo lideram o grupo “B” ambos com três pontos, o Grupo “C” é liderado por Sitio Grande e Penharol, ambos com três pontos e no grupo “D” Os Di Menor lidera com três pontos.

Os próximos jogos acontecerão no próximo sábado, 09, às 19h00min com as equipes Meninos da Vila X Nacional, Meota X BR 135 e Penharol enfrenta Os Garotos. No domingo 10, Os Di Menor enfrenta Alto Cristo, GDF X Inacreditável e Restôi X Atlético.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Nerito Carvalho, acompanhou as partidas de abertura do campeonato e falou da satisfação em realizar eventos esportivos que promovem o lazer, a prática de esportes e a qualidade de vida dos munícipes. “Está de parabéns todos os jogadores e a torcida que compareceu e torceu pela sua equipe, e que todos pratiquem o esporte e torçam sem perder o espírito esportivo e se divirtam com muita paz”, enfatizou.

Texto: Adinete Batista
Fotos: Francisco de Assis