Abertura de campeonatos de Futebol Masculino e Futsal Feminino marcarão o fim de semana em São Desidério

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizará neste fim de semana uma programação esportiva no município.

No sábado 17, a partir das 16H45min no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza será realizada a abertura do Campeonato Municipal Masculino de Futebol, com um jogo entre as equipes São Desidério e Independente.

No domingo 18, será a vez das mulheres na abertura do Campeonato Feminino de Futsal prevista para as 18 horas, no Ginásio de Esportes Professor Almiro Almeida. Dois jogos marcam a primeira rodada com a disputa entres as equipes Anônimas e Poderosas e o segundo entre As Únicas e Campusca.

Por Ascom SD
Foto: Arquivo Ascom SD