Grade de atrações musicais do 3º São Desidério Fest é alterada

A grade de atrações musicais da terceira edição do São Desidério Fest foi alterada. Alegando questões de logística, a cantora Eliana Ribeiro desistiu do show na cidade na noite de 19, e a organização a substituiu pela banda Anjos de Resgate.

O evento é organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e será realizado entre os dias 19 a 21 de setembro.

Nos demais dias, 20 e 21 os shows serão no Coliseu e permanecem as atrações anteriormente divulgadas. Dia 20, sexta-feira, se apresentam Elvis Ellan e Léo Santana e no sábado 21, a Banda Saia Rodada e Rafa e Pipo Marques. A entrada será gratuita e a festa também contará com apresentações de bandas locais na abertura e término dos shows principais.

Ascom SD