Prefeitura de São Desidério incentiva a participação dos munícipes nas licitações públicas com realização de Seminário sobre licitação na área do Transporte Escolar

A Prefeitura de São Desidério realizou no sábado, 17 de julho, o Seminário de como Participar de Licitação na área de Transporte Escolar para pessoa física e jurídica. O Seminário aconteceu no auditório da prefeitura e envolveu várias pessoas interessadas em participar do certame.

“Nosso objetivo foi levar aos participantes, informações e conhecimento sobre o processo licitatório desta área para que estejam aptos a concorrer aos editais disponíveis, além de formar gestores e fiscais de contratos para dirigir procedimentos licitatórios”, explicou a instrutora do curso, Marcia Bastos.

O participante José Francisco Rodrigues de Almeida falou sobre a importância das orientações recebidas. “Eu ouvia falar do pregão para o transporte escolar, mas não tinha informações sobre documentação e todo o processo, com o Seminário, tudo ficou mais claro e agora sei que estou apto a concorrer também”, relatou.

Ascom SD