Prefeitura de São Desidério realizará I Seminário de Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência

A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) realizará o I Seminário de Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência nos Diversos Setores Sociais nos dia 07 e 08 deste mês. Toda a comunidade está convidada a participar deste momento planejado, envolvendo as políticas públicas de Educação, Assistência Social, Saúde e Direitos Humanos.

A programação será aberta na segunda-feira, dia 07, às 18:30 no Centro Cultural. E segue durante todo o dia 08, terça-feira, no mesmo local. A meta é a superação das barreiras vivenciadas pelas pessoas com deficiência, propiciando orientações na garantia do direito, uma vida mais digna, de maior autonomia e respeito.

Texto: Ascom SD