Prefeitura de São Desidério realizará III Festival da Criança na sede dia 11, Roda Velha dia 13 e Sítio Grande dia 20

Para comemorar o dia da criança, celebrado oficialmente em 12 de outubro, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), organiza a terceira edição do Festival da Criança, um momento de muita alegria e diversão.

O festival será realizado na Praça Abelardo Alencar na sexta-feira, dia 11, a partir das 18 horas. A programação contará com Parque Infantil, distribuição de guloseimas, música e muita descontração para a criançada comemorar.

O secretário da SECULT, Florentino Souza, faz o convite. “Esse será um dia muito especial para as crianças e famílias também. Venha brincar e se alegrar no 3º Festival da Criança que foi preparado com muito carinho”.

A programação se estenderá aos Distritos de Roda Velha dia 13, e Sítio Grande dia 20 de outubro, com a mesma programação.

Mais Informações: Ascom SD 3623-2145 e SECULT 3623-2046