Prefeitura de São Desidério realizará Seminário para pessoa física e jurídica sobre licitação na área de Transporte Escolar

A Prefeitura de São Desidério realizará no dia 17 de julho, o Seminário de como Participar de Licitação na área de Transporte Escolar para pessoa física e jurídica. Os interessados em fazer parte do Seminário podem comparecer ao auditório da prefeitura das 8:30h ás 11:30h. A meta é proporcionar aos participantes, conhecimento sobre o assunto para que estejam aptos a concorrer em um processo licitatório, além de formar gestores e fiscais de contratos para dirigir procedimentos na área.

O Seminário será conduzido pela instrutora, Márcia Bastos, contadora e pedagoga, pós-graduada em política e estratégia e gestão e fiscalização de contratos.

Ascom SD