Prefeitura prepara programação de fim de ano para São Desidério

Para celebrar o Natal e Reveillon em São Desidério, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e do Conselho Municipal de Cultura preparou uma programação especial para o município.

No dia 24, será realizada a Cantata de Natal na Praça Abelardo Alencar a partir das 19 horas, com apresentação dos Corais Adulto e Infantil, da Filarmônica Heliodoro Alves Ribeiro e da 1ª Turma de Violão Popular.

Já no dia 31, a festa da virada será na Orla da Barragem com início às 22 horas. A animação ficará por conta das atrações musicais Sasha Medeiros, Banda Gerações, Thiago Santos e Adriano Casanova.

“Esperamos contar com a participação da população nestes eventos de fim de ano preparados com muito carinho pela SECULT e em parceria com o Conselho de Cultura para comemorar o Natal e encerrar mais um ano de trabalho com uma linda festa na Orla da Barragem”, destacou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

Ascom SD
Com informações da SECULT