Boletim informativo desta sexta-feira da Prefeitura de São Desidério divulga 01 caso Negativo para Coronavírus

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD), divulgou na manhã desta sexta-feira, 03 de abril, um boletim informativo acerca da situação do Coronavírus (COVID – 19) no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, estão sendo monitorados 22 casos que foram Notificados/Suspeitos e os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Ainda segundo a SESASD, existe 01 caso Notificado/Suspeito com critério de coleta e o paciente está em isolamento domiciliar aguardando resultado de exame, foi constatado 01 Negativo, paciente com resultado de exame negativo para coronavírus. Até o momento, não foi confirmado nenhum paciente com resultado de exame positivo para Coronavírus em São Desidério.

A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão do resultado do exame do outro caso suspeito para divulgação e manterá a publicação de boletins diários para informar a população.

Ascom SD Com informações da SESASD SD