Durante visita à Brasília, prefeito Zé Carlos e vereadores buscam investimentos para São Desidério

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população de São Desidério o prefeito Zé Carlos acompanhado dos vereadores estiveram em Brasília, entre os dias 24 e 25 dessa semana.

Cumprindo a agenda o prefeito visitou os gabinetes dos deputados federais, Cacá Leão e Zé Rocha, do novo ministro da Cidadania, João Roma e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Na oportunidade, o líder do Executivo conversou com o ministro da Infraestrutura sobre a retomada das obras da BR 135, trecho que liga a sede do município ao povoado de Nado. “Foram dois dias bastante proveitosos, de imediato já fomos informados sobre a retomada dessa obra em breve, assim que a licença ambiental for liberada, e dentre outros investimentos que alcançamos, e isso nos dar a certeza de que estamos cumprindo nosso dever, enquanto representantes do povo e com a confiança de que nossas demandas serão atendidas, para que em breve possam vir muitos investimentos para melhorar ainda mais a vida da nossa gente”, destacou o prefeito Zé Carlos.

Texto e foto: Ascom/SD