Final do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério foi realizado com recorde de público

Foram 90 minutos de muita emoção na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São Desidério, que foi realizado neste sábado (13), com uma partida emocionante entre as equipes Rio Grande do distrito do Sítio Grande e Angico Futebol Clube, do povoado de Angico. A final contemplou um recorde de público reunindo torcedores, autoridades e segurança.

No tempo normal o jogo foi bem disputado e com belos dribles, lançamento e muita garra, mas, a partida terminou no empate de 2 a 2 levando a definição do título para os pênaltis. Entre um chute e outro o time do Angico ganhou por 5 a 4, consagrando o campeão da edição 2022.

“Mais uma final realizada com sucesso. Hoje foi um dia muito especial para duas equipes que chegaram até essa fase. Quero agradecer todas as equipes que participaram do campeonato e em especial a população que esteve presente para assistir esse grande espetáculo”, agradeceu o secretário da Secult, Florentino Augusto.

Ascom SD