Inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos no III Festival da Juventude são prorrogadas

O Festival da Juventude organizado pela prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Assistência Social que traz em sua terceira edição o tema central ‘Juventude e Resistência no Território’ será realizado nos dias 15 e 16 de agosto e conta com muitas novidades. Uma delas é a apresentação de trabalhos acadêmicos na programação do evento. As inscrições foram prorrogadas e seguem sendo realizadas pelo e-mail assessoriasas@saodesiderio.ba.gov.br até o dia 24 deste mês.

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial no site da prefeitura saodesiderio.ba.gov.br, mais informações podem ser obtidas no prédio da SAS situado à Rua Doutor Valério de Brito próximo à Prefeitura ou pelo telefone (77) 3623-2285. É importante ler o edital e conhecer como participar.

Texto e foto: Ascom SD