Nota de Pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do Senhor Francisco Pereira de Macedo

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério lamenta o falecimento do Senhor Francisco Pereira de Macedo pai da servidora Joselita Gonçalves Macedo de Carvalho e sogro do vereador Erasmo de Carvalho Filho, nesta segunda-feira, 17. Ele tinha 98 anos, muito respeitado e querido por todos, faleceu em sua residência, deixa esposa e nove filhos. Neste momento de dor e perda, rogamos a Deus para que familiares e amigos encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na Vila Angico, o sepultamento será realizado hoje, às 16h, no Cemitério do Distrito de Sítio Grande.