Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do Sr. Nilton Pereira, pai das servidoras Márcia, Renata e Adriele

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do Sr.  Nilton Pereira de Souza, ocorrido nesta quinta-feira, (16) de março. Homem íntegro e servidor, exemplo de pai e esposo. Tinha 64 anos e era pai das servidoras Márcia, Renata e Adriele. Deixa a esposa Darcy e também os filhos Ítalo e Josiel.
Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo, comunicamos que o velório será na Fazenda Cachoeira, e o enterro será nesta sexta-feira (17), às 16 horas no cemitério do povoado de Alegre.