Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento de Edsonnina Neves de Souza Barbosa

É com tamanha tristeza e profundo pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento da Senhora Edsonnina Neves de Souza Barbosa, ocorrido nesta quarta-feira, 05, de agosto no Hospital Central, no município de Barreiras. Ela tinha 89 anos, era viúva de Celso Barbosa dos Santos, mãe de 07 filhos, sendo eles dois ex-prefeitos de São Desidério, Demir Barbosa e Zito Barbosa, além de Jeane e Celso que são servidores da Prefeitura, onde atuam como médicos. Ela deixa também 18 netos e 04 bisnetos. Dona Nina era um exemplo de ser humano, mulher e mãe dedicada. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a família informa que não haverá velório, o corpo sairá do Hospital Central direto para o Sítio do Rio Grande, onde será sepultado.

São Desidério, 05 de Agosto de 2020.