Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do centenário Senhor Manoel Inácio Gonçalves (Manoel do Borges)

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, toma conhecimento do falecimento do centenário Senhor Manoel Inácio Gonçalves, conhecido como Manoel do Borges. Ele tinha 106 anos, e faleceu nesta quarta-feira 23 de junho no Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério. Devoto de Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo, era um ícone da nossa história. Seu Manoel do Borges faz parte da construção da trajetória de São Desidério e muito contribuiu para as manifestações e para o patrimônio cultural do município. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa saudades eternas no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.

Atenciosamente:

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA