Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do Senhor David Francisco dos Santos Filho, pai dos servidores Leidiane Lima dos Santos, Edinaldo Lima dos Santos e Mário Pereira Torres

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, comunica o falecimento do Senhor David Francisco dos Santos Filho, ocorrido nesta sexta-feira 07 de janeiro, em São Desidério. Ele tinha 60 anos e era pai dos servidores, Leidiane Lima dos Santos, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Edinaldo Lima dos Santos lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mário Pereira Torres, lotado na Secretaria Municipal de Saúde. David deixa saudades eternas nos oito filhos e no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos. E em tempo comunicamos que o velório é realizado na Rua Antônio Rocha no bairro Alto Cristo e o sepultamento será neste sábado, 08 de janeiro, às 17 horas, no cemitério do povoado de Furquilha.