Prefeitura de São Desidério alerta população sobre a importância do descarte responsável do lixo, entulho e outros materiais

A Prefeitura de São Desidério alerta a população sobre a importância do descarte responsável do lixo, entulho e outros materiais em locais públicos. Colabore com a limpeza do ambiente, observe o horário de passagem do caminhão da coleta de lixo e coloque em um local seguro, evite também colocar entulho e outros materiais que foram descartados nas ruas neste período de chuva constante para evitar o entupimento de bueiros, canais ou lugares por onde a água pluvial passa. Para agilizar o recolhimento de entulho e outros materiais, procure a equipe de limpeza pública na sede da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA).

Ascom SD