Prefeitura de São Desidério divulga atrações musicais do 3º São Desidério Fest

O prefeito Zé Carlos divulgou em suas redes sociais as atrações musicais que integram a programação do 3º São Desidério Fest, evento que será realizado entre os dias 19 a 21 de setembro. Atrelada aos tradicionais festejos religiosos da Padroeira do município, Nossa Senhora Aparecida, celebrada dia 19, e do Divino Espírito Santo, 20, a festa é organizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT).

A grade de atrações musicais inclui artistas de renome nacional e marcam três dias de festividades. No dia 19, Festa da Padroeira, acontecerá o show religioso na Praça Abelardo Alencar com a cantora Eliana Ribeiro. Dia 20, sexta-feira, à noite estão programados shows com Elvis Ellan e Léo Santana. No sábado 21, se apresentam Toinho e Cia, Banda Saia Rodada e Pipo e Rafa Marques. Nas noites de 20 e 21 os shows serão no Coliseu com entrada gratuita.

Atrações locais se apresentarão na abertura e término dos shows principais. A Prefeitura irá manter a parceria com as Polícias Militar, Civil, CIPE Cerrado, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, além do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos foliões, tanto nas estradas da cidade quanto no circuito da festa.

“Esse é um grande evento do nosso município, seja na estrutura, nas atrações escolhidas além de ser uma festa gratuita para a população. Todos da organização estão empenhados para que este evento mais uma vez seja realizado com sucesso”, destacou o prefeito, Zé Carlos.

Ascom SD