Prefeitura de São Desidério entrega casas populares para famílias do povoado de Sucupira

Na tarde desta sexta-feira, 15, a moradora do povoado de Sucupira, Ana Paula da Silva de Jesus e seus sete filhos pequenos tiveram seus sonhos realizados: ter uma casa digna. Sua irmã Daiane também recebeu a sua nova casa. Uma iniciativa da Prefeitura de São Desidério por meio do Programa Municipal Casa Bela.

A entrega contou com a presença do prefeito Zé Carlos, do vice-prefeito, Zé Barbosa, da secretária de Assistência Social, Josefina Soares, e vereadores.

“Somos em nove pessoas no total, e o nosso barraco só tinha um quarto, a gente tinha que dar um jeito e colocar os meninos todos amontoados em uma cama. A nossa condição de vida era difícil, mas, agora sou uma mulher realizada, Graças a Deus e depois a prefeitura, agora estou dentro de uma casa nova com meus sete filhos. Estou muito Feliz”, disse a morada, Ana Paula da Silva de Jesus.

Emocionada com a casa nova, Daiane Silva de Jesus relata o sofrimento que vivia quando estava morando na casa de adôbe, coberta de lona“ Só tenho que agradecer primeiramente a Deus e a prefeitura, que olhou pra mim, eu estava vivendo uma vida desumana, que chegava a chorar todos os dias, a antiga casa chegou a cair, e  hoje eu recebo a minha casa nova e estou muito alegre”, disse Daiane.

Texto e fotos: Ascom SD