Prefeitura de São Desidério realiza Festival da Criança no distrito do Sítio Grande

Para comemorar o dia da Criança em 12 de outubro a prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer- SECULT realizou nessa sexta-feira, 18, o Festival da Criança no distrito do Sítio Grande. O evento reuniu centenas de crianças do distrito e de comunidades rurais circunvizinhas. No local foi montado um parque de diversão com vários brinquedos, distribuição de guloseimas, pipoca, algodão doce e dentre outros.

“É muito bom brincar, já fui em quase todos os brinquedos com meus amigos, estamos nos divertindo muito.  Eu e meus coleguinhas vamos aproveitar esse dia”, disse Enio Gabriel de nove anos de idade.

Diana Madalena, mãe do pequeno João Miguel de três anos de idade elogiou a iniciativa da prefeitura. “Pela primeira vez estamos presenciando a alegria de tantas crianças, eles também merecem esse momento de diversão. A organização está de parabéns”, elogiou.

“As crianças estão se divertindo muito, é prazeroso ver a alegria estampada nos rosto e o sorriso de satisfação. Tudo está bem organizado e esperamos que essas ações possam repetir por mais vezes aqui no Sítio Grande”, assegurou a mãe Rejane dos Reis Santos que fez questão de prestigiar o evento.

Texto e Foto: Ascom SD