Prefeitura de São Desidério realizará nesta quarta-feira, 04 a última edição de 2019 da Feirinha noturna ‘Luar do Cerrado’

Há cinco edições a Feirinha Luar do Cerrado, acontece mensalmente em São Desidério e sempre conta com grande participação do público. Em clima de Natal, na última edição do ano, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), faz os últimos ajustes para a realização do evento que acontecerá nesta quarta 04 de dezembro, das 18 às 22 horas, na Praça Abelardo Alencar.

Os participantes contarão com uma diversidade de artesanatos, comidas e bebidas típicas da cultura regional comercializados por 60 expositores, além de parque infantil, apresentações teatrais e animação musical.

Ascom SD

Mais informações:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR)
(77) 3623 – 2801