Prefeitura realiza obras do sistema de macrodrenagem na Avenida JK na sede do município

Para sanar problemas de alagamento causado pelas águas das chuvas eliminando transtornos aos moradores e comerciantes situados à Avenida JK, sede do município, a Prefeitura de São Desidério deu início à obra de macrodrenagem na via esquerda da avenida na saída para Barreiras.

O sistema de drenagem irá receber as águas pluviais com rede coletora utilizando manilhas em concreto, caixa de inspeção, bocas de lobo e rede principal, passando pela rua João Severiano Neto desembocando no Rio São Desidério.

“Alguns transtornos podem ser causados durante a execução dessa obra, então pedimos compreensão da população. Tivemos que fazer essa intervenção para a melhoria do sistema de drenagem e da trafegabilidade na avenida”, frisou o prefeito Zé Carlos.

Ascom SD