Prefeitura realiza obras e melhorias na entrada do Bairro Porto Rico

Várias obras estão em andamento na entrada no Bairro Porto Rico, realizada pela prefeitura de São Desidério. Além das melhorias na cabeceira da ponte que liga o bairro ao centro da cidade, o trabalho inclui a pavimentação asfáltica da rua da margem esquerda do canal. “A gente se alegra com essa obra porque vai melhorar muito nossa vida, diminuir a poeira e a lama que deixava nosso dia-a-dia muito difícil e sofrido”, comenta a dona de casa Neuracy Costa.

Na margem direita do canal está em construção um grande complexo esportivo com pista de atletismo, pista de skate, academia ao ar livre e parque infantil. Com esses investimentos, os moradores do bairro terão ainda mais qualidade de vida, lazer e segurança. “Tinha muito mato nesse local, agora vai ficar bonito, iluminado e movimentado, vai ser muito bom para todos nós, além de dar mais valor aos imóveis”, completa o morador Manoel dos Santos.

Ascom SD