Primeira noite do São João do Sítio Grande em São Desidério tem recorde de público

Milhares de pessoas participaram da primeira noite do São João do Sítio Grande, considerado o Maior do Oeste Baiano, realizado no distrito de Sítio Grande. Washington Brasileiro e Solange Almeida foram as principais atrações musicais e animaram o público da noite de abertura do evento.

A festa é organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). “Todos os anos participo dessa festa e este ano os shows de Washington Brasileiro e de Solange Almeida me atraíram para participar. A Prefeitura de São Desidério está de parabéns pela organização desse evento”, relatou a participante Kaline Negrão.

Pouco mais da meia noite Solange Almeida subiu ao palco para comandar o circuito da festa. “Agradeço ao prefeito Zé Carlos pela oportunidade de participar dessa linda festa. A gente se alegra em fazer parte do São João do Sítio Grande e se contagia com a energia desse público. Espero que esse show fique na memória de todos”, disse Solange Almeida.

Para Washington Brasileiro, fazer parte do maior São João do Oeste Baiano é uma alegria. Além das músicas, a coreografia dos bailarinos, o carisma e brincadeiras do cantor contagiaram o público. “Sinto muita alegria e um prazer imenso em estar nesse município e participar desta grandiosa festa aqui em Sítio Grande. É uma responsabilidade fazer um show para um público de uma festa desse porte, mas Deus sempre nos capacita. Procuro fazer um show sempre com muita alegria porque o público merece”, afirmou Washington.

A grade de atrações musicais da primeira noite também contemplou as apresentações dos artistas Sanfoneiro Chuca, Sasha Medeiros e Banda Amor Fatal e a dupla Cláudio e Mateus.  “O público superou nossas expectativas e correspondeu bem nessa primeira noite de festa. Convido a todos para participar da segunda noite do São João do Sítio Grande”, comentou o secretário da SECULT Florentino Souza

E neste sábado 15, segunda noite de festa, a programação começa a partir das 21 horas com as atrações locais Juninho e Geovane, Moisés e Danilo e os shows com as bandas principais Canários do Reino, Nayara Azevedo e Lambasaia.

Texto e fotos: Ascom SD

Atenciosamente: