São Desidério tem segundo caso Negativo para Coronavírus divulgado em Boletim Informativo nesta terça-feira, dia 07

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESASD), divulgou na manhã desta terça-feira, 07 de abril, um boletim informativo acerca da situação do Coronavírus (COVID – 19) no município que tem dois casos de pacientes com resultado de exame negativo para o Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, estão sendo monitorados 23 casos que foram Notificados/Suspeitos e os pacientes estão em isolamento domiciliar. Até o momento, não foi confirmado nenhum paciente com resultado de exame positivo para Coronavírus em São Desidério. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de boletins diários para continuar informando a população.

Ascom SD Com informações da SESASD SD