Secretaria de Assistência Social promove audiência sobre Plano Decenal dos Direitos de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social de São Desidério (SAS) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Instituto de Gestão e Políticas Sociais, realizou na manhã de hoje, 02, uma Audiência Pública sobre o Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

O técnico do Instituto de Gestão e Políticas Sociais, Daniel Miranda falou sobre os desafios do trabalho. “Precisamos fazer este panorama sobre a importância do Plano Decenal e os percursos necessários para sua elaboração e implementação”, confirmou. Já o conselheiro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CECA), Geovan Braz destacou o tema ‘Estratégias de Prevenção às Violações de Direitos’.

A audiência faz parte de um conjunto de diálogos por áreas temáticas com o objetivo de subsidiar o processo de elaboração do Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescente de São Desiderato.

Ascom SD