Secretaria de Saúde de São Desidério realizará 8ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Saúde (SESASD) realizará nos dias 12 e 13 de janeiro a 8ª Conferência Municipal de Saúde. Dia 12, quarta-feira será a abertura do evento no Centro Cultural Celso Barbosa, às 18h. No dia 13, quinta-feira, a Conferência com a realização dos trabalhos a partir das 8h. Em virtude da pandemia a participação do público será reduzida, mas a população pode participar por meio das redes sociais da prefeitura com transmissão ao vivo.

A conferência tem como objetivo analisar a situação da saúde e indicar caminhos para atingir desejos e necessidades expressas pela população. Deixe sua contribuição e participe deste processo democrático de construção de políticas públicas para o setor.

Ascom SD