Sítio do Rio Grande é campeão do 1º Ruralzão de São Desidério

A grande final do Ruralzão consagrou a equipe do Sítio Grande a campeã de 2019. Com a vitória de 1×0 contra o time de Timbós. O primeiro jogo tinha ficado em 1×1. A disputa pelo título aconteceu nesse domingo, 03, na localidade de Timbós com a presença de torcedores e equipe de governo.

As equipes, campeã e vice receberam as premiações em dinheiro, troféus e medalhas. “A prefeitura deu todo suporte, desde os uniformes das equipes às premiações. Essa é a primeira edição e sem dúvida é um campeonato que já é referência para o nosso futebol”, frisou o secretário da Secult, Florentino Souza.

O esporte cria opções de lazer e entretenimento na zona rural do município, além de movimentar a economia aos finais de semana nas localidades onde foram sediados os jogos. A Secult segue com Campeonato Municipal de Futebol de Campo na sede que iniciou na sexta 01 de Novembro.

Texto: Ascom SD
Fotos: Ascom SD e Arquivo Secult