Gatinha Manhosa e Lambasaia animam São Pedro em Roda Velha de Baixo neste final de semana

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) realizará nos dias 01 e 02 de julho o Festejo de São Pedro no Distrito de Roda Velha de Baixo. Distante 130 km da sede do município. Esta é a segunda edição do evento que foi realizado pela primeira vez em 2019 e devido a pandemia da Covid-19 foi interrompido por dois anos.

A programação deste ano tem início a partir das 21h e inclui apresentações culturais de quadrilhas e shows musicais com bandas locais, regionais e de renome nacional. Na sexta-feira dia 01, se apresentarão Gean Lima, Denis Baião de 2, Darley Macedo e Marquinhos Bahia. No sábado dia 02, a animação ficará por conta de Rayam Thellys, os Primos do Forró, sendo as principais atrações da noite as bandas Gatinha Manhosa e Lambasaia.

A estrutura moderna da festa contempla palco de grande porte, barracas padronizadas, ornamentação junina, área para sanitários químicos, área de alimentação, pontos de apoio estratégicos de segurança, saúde, shows pirotécnicos e a parceria com as Polícias Militar (PM) e Civil (PC), Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE), além de seguranças particulares.

“Tudo está sendo organizado com carinho para que esta festa seja um sucesso, Roda Velha é um distrito muito grande e são importantes esses momentos de lazer e valorização cultural em todos os pontos do município, convidamos a todos para participarem desse festejo tão bonito e animado”, convidou o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD