Prefeitura prepara o São João na Praça em São Desidério

Onde tem festa junina tem muito forró e quadrilha. Após o grande sucesso do São João do Sítio Grande, chegou a hora de curtir muita música e manifestações culturais na sede de São Desidério, com o São João na Praça. A prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) prepara uma programação especial entre os dias 23 a 25.

O circuito da festa será a Praça Abelardo Alencar a partir das 18h. Amanhã, 23, o evento tem início com brincadeiras típicas, concurso da rainha do milho e duelo de sanfoneiros. O show musical fica por conta de Moisés e Danilo, Gil Lima e Banda Bom de Xote.

O mês de junho segue com muito forró e atrações culturais para celebrar esta que é a maior festa nordestina. Viva São João!

Ascom SD