Câmara de vereadores de São Desidério realiza sessão especial para o primeiro período de 2014

1

A Câmara Municipal de Vereadores de São Desidério realizou nessa quarta-feira, 19, uma sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos para o primeiro período de 2014. A cerimônia aconteceu às 19h no Plenário Celso Barbosa. A sessão contou com a presença do pároco Cicero Almeida, prefeito Demir Barbosa, ex- prefeitos do município, Felisberto Ferreira dos Anjos e Arnon Lessa Barbosa, vereadores, secretários de governo, autoridades, associações, alunos das escolas estaduais e municipais e comunidade civil.

2

Os convidados da noite foram recepcionados com a execução do Hino Nacional feita pela Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Ribeiro. Logo depois o padre Cicero Almeida, deixou uma mensagem de reflexão para todos que estiveram presente. “Agradeço pelo convite, e quero agradecer a presença dos jovens que hoje aqui se encontra. Também dizer aos nossos governantes que agem com compromisso, dignidade e responsabilidade com seu povo”, disse

4-5

Em seguida o presidente da Casa, Manoel Divino de Souza, franqueou a palavra para os vereadores. Pela a ordem o vereador e vice-presidente, José dos Santos de Oliveira, agradeceu a presença do público e obras que estão sendo construídas na cidade. “Quero parabenizar o prefeito pela a boa administração do nosso município, agradeço a todos que vieram nos prestigiar nessa primeira sessão de 2014. Eu fico muito feliz por fazer parte da história de São Desidério que no dia 22 de fevereiro completa 52 anos de emancipação politica,” declarou. Para o vereador Biracy Silvério o ano de 2013 foi positivo e que 2014 não vai ser diferente. “São Desidério está de parabéns, parabenizo ao prefeito e colegas de trabalhos pela excelente atuação em prol da população. Que esse ano de 2014 seja melhor que 2013, e vamos trabalhar para o desenvolvimento do município,” completou.

5

O prefeito Demir Barbosa agradeceu ao poder legislativo pela a parceria compartilhada durante as ações do seu governo. “Primeiramente quero agradecer a Deus, pela a força, determinação e coragem. Sempre pronuncio no meu discurso o quanto é desafiador administrar esse município. Mas, com muita sabedoria, apoio dos meus secretariados e assessores, estou conseguindo desenvolver um ótimo trabalho. Parabenizo a câmara de vereadores pela atuação que vem fazendo no município.

6

E para que eles possam estabelecer um serviço mais eficaz, estaremos disponibilizando duas caminhonete para poder legislativo. Quero aproveitar a oportunidade e convidar a todos para prestigiar os 52 anos de emancipação politica da cidade. Estaremos ainda entregando oito ambulância para melhor atendimento a saúde da população, inauguração da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda. Todos estão convidados para fazer parte dessa grande história de São Desidério”, emocionado declarou o prefeito Demir Barbosa.

7

Texto: Diego Souza